domingo, 6 de maio de 2012

[Tutorial] England Nails!

Olá pessoas kawaiis que leem o meu blog! Um dia desses me bateu a vontade de fazer nails, enquanto estava "projetando"  elas pensei em tirar fotos pra fazer um pequeno tutorial. Não que eu saiba pintar unhas tão bem assim (sou bem iniciante nisso), mas achei que ficaram legais e resolvi postar ^^.


Escolhi fazer nas unhas postiças porque quando desenho na minha própria sempre tem uma mão q fica muito pior que a outras, nas postiças é bem mais fácil e simétrico.

A nail art que eu vou ensinar hoje vai ser essa aqui, inspirada na bandeira da Inglaterra. (Porque? Porque é uma bandeira legal).


Preparadas? Hajime!
1.      1 -Primeiro você tem que pintar a unha do dedo anelar com o azul e todas as outras de branco.




2.      2 -Agora, começando mindinho, pegue um pedaço de esponja e derrame um pouco do esmalte vermelho nela. Encoste de leve nas unhas pra ficarem umas manchinhas assim.


      Depois pegue outro pedaço da esponja e mele com o esmalte azul onde estiver sobrando espaço, mas lembrando de deixar um pouco de branco ainda aparecendo.  Deve ficar mais ou menos assim.



3.      3- Ainda no dedo mindinho, passe uma base com glitter pra finalizar. Faça a mesma coisa no dedo do meio.(foto)



4.      4 -Agora, passe para o anelar (que está pintado de azul). Nele pegue o branco, e com o pincel mais fino que você tiver disponível aí, trace as linhas que vão formar o desenho da bandeira da Inglaterra. Depois de feitas as linhas, preencha-as ainda com o esmalte branco. Espere secar um pouco. Pegue o vermelho e pinte por cima da parte branca e está pronta sua bandeira ^^.



5.     5 - Agora a unha mais fácil, a do indicador. Nela você só tem que pegar o lápis preto e escrever “I  UK” e com o vermelho desenhar um coração. No meu ficou no canto demais aí não dá pra entender bem. (foto aqui) Se você acha que essa ficou muito discreta escreva a frase um monte de vezes até preencher a unha inteira, ou adicione glitter no coração, ou qualquer outra coisa que lhe vier a cabeça (sem fugir demais do tema, se não fica esquisito).

6.      6 - Agora a última unha, o polegar. Pegue o esmalte azul, e com o pincel fino demarque os limites das suas faixas, depois é só preencher. 


     Você pode fazer as listras com vermelho também, fica legal.

E agora elas todas juntas ^^! 


E aí meninas, o que você acharam das minhas nails? Fariam?







5 comentários:

  1. Ai eu adoro nail englands *_*

    ResponderExcluir
  2. Yo Obrigado por matricular-se na Escola de Otaku!
    - Para concluir seu cadastro torne-se seguidora e adicione o Selo, caso contrário, matricula não será valida.

    Para mais informações:
    Acesse: www.escola-de-otakus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa técnica da esponjinha! Sempre faço, fica com um efeito muito bonito. Adorei o tema que vc usou tbm!
    Lindo blog, estou seguindo!

    =*


    www.glamurousrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Nika! Também adorei quando descobri essa técnica da esponjinha. Pois é, a bandeira de inglaterra fica legal em muitos tipo de coisas.

      Excluir