terça-feira, 17 de julho de 2012

Playlist Interferência Ichiban - 16/julho

Voltei! Vou mostrar pra quem perdeu o Ichiban dessa semana (não sabe o que é? vê esse post aqui) a pequena playlist com os clipes que eles passaram:


Loving U - Sistar


I am the best - 2NE1


Tsukema tsukeru - Kyary Pamyu Pamyu


Kijun - Kreva


Love chase - Yamapi (*O*)


Good luck my way - L'arc~en~ciel


Agora vamos aos meus comentários: Me surpreendi com Sistar e seu clipe de verão kawaii (adoro clipes de verão, são tão bonitos, coloridos e ensolarados), dancei junto com o 2NE1 em I am the best, o clipe da Kyary eu nunca tinha visto, mas foi uma loucura sem sentido como sempre. Gostei do clipe do kreva, não conhecia ele mas gosto de j-rap de vez em quando, enlouqueci quando vi o nome do Yamapi, amo os doramas dele (ele está no meu top de atores japoneses). E pra completar ainda teve L'arc~en~ciel, (que banda boa) e eu adoro essa música.


Enfim, deu pra perceber que eu amei a playlist de ontem né? Mas é porque estava maravilhosa mesmo. Ah sim, e vou tentar postar a playlist do ichiban toda terça pra quem não tem Playtv ou não pode assistir por causa do horário. O que vocês acham, é uma boa ideia? 


5 comentários:

  1. achei ótima a ideia, *----, vc sabe desde quando passa esse programa??? descobri ele essa segunda agora!! *-- com o B.A.P, *--- eu fiquei tao emocionada, lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz pouco mais de um mês Victória. rsrsrs É verdade, quase tive um ataque quando vi o comercial pela primeira vez. Gostei bastante do B.A.P., recomenda alguma música?

      Excluir
  2. É muito irado pois á pouco espaço na tv para representar a cultura japonesa

    ResponderExcluir
  3. sei que vc posta a musica do ichiban
    mais será que vc saberia as musicas que tocam
    na propaganda do programa Interferência da PlayTV

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, nem sei quais são as músicas dos outros comerciais, mas a do ichiban é Haruka Kanata - Asian kung-fu generation. Sorry XD

      Excluir