terça-feira, 4 de setembro de 2012

Playlist Interferência Ichiban - 03/setembro

E terça-feira é dia de: Playllist do Ichiban! Não achei as músicas lá essas coisas, mas aqui vai:

- Love tension - 4Minute

- Sexy love - T-ara

- Be my shine - Boyfriend

- BooHoo - Androp

- Dragon boy - Civilian Skunk

- Kijun - Kreva

Não gostei muito da lista de ontem não, achei meio fraquinha... Não gostei muito da do 4minute (eu sei que muita gente vai querer me matar mas eu não vou com a cara da Hyuna, apesar de ter gostado do cabelo dela nesse clipe), a do T-ara tenho a impressão que já vi alguém dos grupos daqui dançando, só não me lembro quem foi...
Os meninos do Boyfriend são a coisa mais fofa, tem um ruivo muito bonitinho lá. A música também é legal, parece um pouquinho com uma músicas do Arashi que eu ouvi uma vez. A outra música achei legal também, do Androp. Só eu que achei o vocalista do civilian skunk com cara (e estilo tbm, eu acho) de brasileiro? Não gostei da música não.
Como sempre passando kijun, né. Vai virar marca do programa daqui a pouco. Mas eu gosto do cara, então no problems for me.

Tava pensando em colocar os vídeos direto no post, ao invés de colocar só os links nos nomes como eu ando fazendo. Eu acho mais fácil pra assistir, e vocês?

2 comentários:

  1. você sabe o Playlist Interferência Ichiban - 10/setembro? passou clips legais essa semana mais não sei o nome deles!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei sim cara, coloquei a lista nesse post aqui:
      http://sakurasekatanas.blogspot.com.br/2012/09/more-magazines-playlist-interferencia.html
      Tá lá no final ^^

      Excluir