terça-feira, 16 de outubro de 2012

Playlist Interferência Ichiban - 15/outubro

\o/ Comemora porque hoje eu tô postando no dia certo! É isso aí, chegou a terça-feira e o dia de postar aqui a lista do Ichiban. Bom, a playlist de ontem já passou uma vez então não esperem opinião muito novas, vamos a ela:

- Te wo tatake - Nico touches the walls 


- Mona Lisa - Mblaq 


- Philosopher - Hizaki grace project 


- Hello - Shinee 



- Good day - IU


Vamos agora aos meus comentários: Já disse que gosto de Te wo tatake, é bem legal o ritmo, tipo de j-music que eu gosto (um dos 14754 tipos). Dá vontade de sair cantando e gritando que nem o cara, tenho que aprender a letra toda. Outra que eu já disse antes que é boa é a Mona Lisa, um kpop em que os homens parecem homens. Eu adoro a beleza oriental, mas tem uns kpoppers que pelo amor de deus. 
O Hizaki é legal, amo esse tipo de voz e esse som meio gótico. A música também é boa e o visual deles é legal (tirando uma make ali que me faz ter pesadelos). E a música mais repetida na história desse programa: Hello. Sei disso porque já disse que gosto deles umas mil vezes por aqui. PlayTV, se vocês estiverem me lendo (o que eu duvido muito) o Shinee tem tanta música boa, deem uma pesquisada. Mas essa foi a dance version, boa pra quem quer aprender a coreografia.
Dá ultima música não preciso nem falar, já gastei meus argumentos sobre ela.

Que triste, só colocaram cinco músicas na playlist dessa semana... Mas semana que vem tem mais. Beijos pra vocês e até lá ^^!

Nenhum comentário:

Postar um comentário