quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Playlist Interferência Ichiban - 22/Outubro

Oi, como estão vocês nessa quarta-feira? Estou achando ótimo o horário de verão, estava me matando pra ficar acordada até o fim do ichi e estar de pé às cinco da manhã no outro dia, realmente ajudou muito a minha vida. A playlist dessa semana também já passou antes, triste isso né? Mas vamos a ela mesmo assim.


- Lovey-Dovey - T-ara



- Monster - Big Bang 




- Soupy World - Kominami Yasuha




- The girl on a board - Salu feat. H.Trefon




- Native dancer - Sakanaction 




Lovey Dovey é outra que nem vale mais, já vi esse clipe demais nesse programa (rsrs).Sobre a monster, passei a gostar mais da música com o tempo, mas ainda não consigo ir com a cara dos clipes do bigbang. Nem lembrava mais dessa terceira música, o ritmo é bem legal, o clipe é meio sem sentido, mas achei interessante. Da native dancer, é estranho que cada vez que eu escuto essa música eu gosto mais, o ritmo é muito legal.

Bom gente, é isso. Dessa vez atrasei com um motivo decente, é a penúltima semana do semestre (do primeiro, resultado da greve) e tive infinitos trabalhos e provas. o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário