domingo, 27 de janeiro de 2013

Playlist Interferência Ichiban - 20/Janeiro

Finalmente gentee! Uma playlist que eu nunca tinha visto no ichiban (desculpem-me se eu estiver fazendo esse escândalo e já tiver passado e só eu que não vi) \o/ \o/ \o/
Felicidades a parte, vamos as músicas:

- Talk that - Secret
É legal, é dificil encontrar uma música triste  e sexy ao mesmo tempo. Não é uma coisa que se vê todo dia.

- I'm sorry - C. N. Blue
Todo mundo aqui sabe que eu gosto do CNBlue. Achei essa música muito boa, apesar de não ser dançante como já é característico da banda, é uma daquelas que você quer cantar junto. Ah se eu soubesse coreano...


- Flower power - Girl's Generation
A música em si não me empolgou muito não, mas achei a coreografia muito massa, só preciso achar mais 6, 7 pessoas pro meu grupo e vamos ensaiar rsrsrs.

- Rain sound - BAP

Bem legal, tranquila e tal

- Special girl - Infinite feat. Bunkey
Mais uma música romantica e fofinha hoje. As roupas deles estavam bem coloridas, parecia até um toque de harajuku na coisa, geralmente os coreanos se vestem de um jeito tão normal.

- Don't go - December

Sabe aquela impressão que você conhece o toque da música? Pois é, a parte instrumental dessa parecia tão familiar pra mim que era estranho.

Oh wait! Acabei de perceber que todas essas músicas foram coreanas, que eu me lembre isso nunca havia acontecido. E elas tiveram uma coisa meio romantica pelo meio, que coisa não? É só isso por enquanto, vou tentar postar a playlist de hoje no dia certo tá galera. o/

Um comentário: