quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Banda: moumoon

Oi gente ^^! Hoje eu vou falar de uma banda muito divertida, a Moummon. Aí você pode se perguntar: Mas esse não era um blog sobre gyaru? E é, mas de vez em quando eu gosto de falar sobre outras coisas (e também não achei nenhum assunto sobre gyaru pra falar essa semana ¬¬'), já tenho até um post sobre dorama que ia colocar aqui hoje mas desisti pra botar esse primeiro.
Há alguns meses atrás vi o clip dessa banda na bilboard japonesa e resolvi ver, o nome da música era Chu e achei muito kawaiizinha, mas não dei importância. Então no começo desse ano saiu a lista com o top100 da J-bilboard do ano passado e lá estava a mesma música novamente. Dessa vez vi o clip de novo e fui em busca de mais músicas dessa banda.
O nome da banda é Moumoon, que mistura a palavra francesa mou, suave, e a inglesa moon, que é lua obviamente. É composta de dois membros: YUKA, a vocalista e lider da banda, e Kousuke Masaki, guitarrista, foi lançada em 2005 pela Avex Trax e continua ativa até hoje.

Kousuke e YUKA
A YUKA é muito fofa e voz dela é muito linda. As músicas são calmas ou felizes e bonitinhas, ótimas pra quando eu estou desenhando alguma coisa, soltar sua criatividade, pra relaxar, pra usar de trilha sonora num lugar bonito e agradável. 
Tá, vou parar de me derreter em elogios e mostrar logo as músicas ^^. Primeiro a que me fez conhecer a banda: Chu.
                               

Segundo, uma música que eu gostei muito, é bem calminha e leve e eu gosto da versão em inglês( várias músicas do moumoon tem english version) mas essa é a original mesmo: Moonlight.

                                

E pra terminar: Sunshine girl, que é bem alegre e divertida ^^.
                                
                                


Espero que você tenham gostado desse post ^^. Digam o que acharam dessa banda muito fofa, e também o que acham desses post que não tem nada a ver. See ya o/

2 comentários:

  1. Annyeonaseyo, gal friend! Você escreve muito bem. Adorei seu blog, continue postando e crie um buttons pra linkarmos nossos blogs!

    http://reira-magazine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Valeu Carol! Fiquei muito feliz com o seu comment ^^. Mas é que eu não sei como fazer buttons... não entendo nada dessas coisas rsrsrsrs.

    ResponderExcluir