sábado, 14 de setembro de 2013

Playlist Interferência Ichiban - 14/Setembro


\o E aí? Mais um dia, mais um Ichiban que eu trago aqui pra vocês. Fiquei comemorando porque a PLayTV pegou hoje, não consegui ver o programa de ontem porque estava sem sinal. E vamos as músicas:


BTOB - When I was your man 

Bem legal, gosto de músicas calmas de vez em quando. Boa pra deixar de trilha sonora quando estiver fazendo alguma coisa.


Spica - Tonight



Royal Pirates - Shout out

Lagal, gostei do visual deles e a música também é divertida, tem aquele arzinho de banda teen mas isso a gente deixa passar rsrs.


BAP - Bad man

Isso aí, anime seus protestos com o B.A.P.. Gosto desses caras, a coreografia deles é boa e a música tem um ritmo massa. Essa entra pra minha lista.


Kara - Damaged lady

O toquezinho do começo me lembrou uma musica da Namie Amuro, realmente parece. Gostei dessa, vai pra minha lista também.


G-Dragon - Coup D'etat 

Bom, não gosto do G-Dragon (a que se salva é the XX, que é muito boa), principalmente fora do bigbang. Ele é muito pirado nesse clipe, a música também não tem muita graça, mas os olhos dele são bonitos .


Pois é, essa foi mais uma playlist, as músicas não foram lá essas coisas e eu gostaria muito que a Sati Ishikawa(quem escolhe os clipes), que se por acaso ela estiver lendo esse post: coloque músicas japonesas de vez em quando. Kpop é legal e mais popular, mas ainda existe gente que gosta da boa e velha J-music.

É só isso por hoje, e estou precisando de ideias pra posts, se alguém quiser me ajudar pode ficar a vontade. o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário