quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Inspirações

Hoje resolvi fazer um post sobre a minhas inspirações, as coisas que eu mais gosto e me identifico em gyaru (e algumas fora do estilo que eu também gosto).

rokku
Gosto do rokku porque tem a ver comigo, adoro o rock e sua estética, e era uma coisa que eu já usava antes, só que agora mais puxado pro lado gyaru da coisa. Depois que descobrir esse subestilo em gyaru, tive certeza que seria um dos que eu usaria.

também adoro estampas com a bandeira da inglaterra

não fui muito com a "cara" da modelo da direita,
essa coisa branca na cabeça (não sei o nome) é bem esquisitinha




Yui kanno
Apesar de ela não ser bem o meu estilo, é uma modelo que eu gosto muito. É uma das minha inpirações quando quero fazer uma coisa mais fofa, e também gosto dos makes dela.










adorei o casaco e a bota, ma saia e meia calça da mesma estampa é muito estranho.





Oneegyaru
Outro subestilo com que me identifico, mas procuro guardar ele mais pro futuro quero aproveitar enquanto ainda sou jovem pra usar coisas maluca que vão ficar estranhas quando eu tiver uns quase 30 anos.


Achei esses outfits bem ocidentais, é útil pra quando eu quiser me vestir mais "normal".




Gosto dessa onda meio retro também, acho bem legal.

                                             


Não sei se se encaixa em onee (provavelmente não), mas achei esses outifits da lizlisa muito bons.

Fora do gyaru 

Steampunk
Descobri a pouco tempo, mas achei muito massa. A estética é muito interessante e mistura século 18 e 19 com fantasia, duas coisas que eu adoro.


Que relógio perfeito! Eu com certeza usaria um desses, muito lindo*-*

           
                       
                      Também acho legal meninos usando steampunk (nesse caso não tão meninos assim)
Claro que não é uma coisa pra o dia a dia, mas dá pra inserir uma coisa ou outra na sua vida, talvez outro dia eu faça uma matéria mais completa sobre o steampunk.

Além desses tem outras coisas como kodona, o estilo gótico (desse aí eu gosto há muuuito tempo), roupas vitorianas e medievais, também gosto um pouco do fairy kei. Enfim, são muitas coisas misturadas mas eu espero que vocês tenham gostado ^^.

Ah sim, ainda estou procurando uma revista gyaru pra ficar no lugar da popsister como uma das minhas referências, se vocês tiverem alguma que pareça com um desses estilos aí em cima podem me dizer aqui nos comentários que eu agradeço. Kissus!


2 comentários:

  1. Acho que geral gosta de rokku xD
    Mas minha praia ta mais em onee, e as trends que mais amo são retrô e mode <3 Se quer revistas com mais rokku, pegue ageha e egg, algo mais onee happie nuts e jelly.
    Eu amo o conceito steampunk e tudo que remete ao vitoriano *------* acho belissimo, mas como as roupas são tão caras, me contento com a literatura :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, as roupas steampunk e vitorianas são bem carinhas.Por isso quando eu for fazer alguma vou mandar pra uma costureira, acho que é mais vantagem, além disso eu vou poder desenhar exatamente como eu quero e não passar séculos caçando.
      A ageha é rokku? Pensava que ela era só sobre agejo e host...Mas vou dar uma olhada nelas assim mesmo. Valeu pelas dicas Mandy ^^!

      Excluir