sexta-feira, 5 de julho de 2013

Um sinal de vida: Guest pass no Crunchyroll

Há quanto tempo né gente, pois é ando MUITO sumida daqui. E não, não tenho uma previsão exata de quando voltarei a postar frequentemente, só que vou voltar a fazer isso um dia. Mas estou aqui hoje pra dar um presentinho pra vocês ^^.

Já falei do Crunchyroll uns meses atrás nesse post aqui, então vocês devem saber basicamente o que é: um site para ver animes, e legalmente já que o site tem a licensa pra exibição no Brasil. Por muito tempo tive um conta premium lá, e assisti vários animes, mas infelizmente tive que cancelar. Então, vamos a parte que interessa, o crunchyroll dá por mês para os assinantes premium um passe livre de dois dias pra você dar pra quem quiser. Com ele você pode ver todas as séries exclusivas pra premium, assistir os episódios antes de quem é free e em HD.



Eu tenho três deles, e todos vencem automaticamente quando terminar o prazo da minha assinatura. Então estou dando eles pra vocês! As pessoas que quiserem podem se inscrever nos comentários deixando o email até a próxima sexta (12/07). Se por um acaso mais de três pessoas se inscreverem, farei um sorteio ^^ ( o que eu acho bem difícil, será que esse povo todo ainda anda por aqui?).

Por hoje é só gente, até sexta ^^.


Nenhum comentário:

Postar um comentário