sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Wishlist Bodyline

Oi para as pessoas que ainda leem esse blog. Há muito e muito tempo que eu não falo de j-fashion por aqui ( a última postagem foi em janeiro! Meu deus!). Pois bem, ainda não é aquele tipo de post assim maravilhoso né, maas ja é uma evolução. Vocês estão vendo que minha frequência de posts voltou? Eu estou ficando muito feliz com isso ^^.

Bom, este post foi sobre a bodyline, que até o dia de hoje eu achei que só fizesse roupas pra lolita. Mas aí vi que a Ichigo estava fazendo Shopping Service e decidi ir olhar o site da loja, vai que tinha alguma coisa legal né. E não é que tinha mesmo? As roupas não são nada gyaru, nem chega perto, mas era o tipo de coisa que eu via na Kera e achava legal.


Decidi colocar a wishlist aqui tanto pra vocês conhecerem um pouquinho a loja, tanto pra eu ter uma lista dos itens pra poder consultar de vez em quando. E é claro, se alguém quiser me dar algo de presente, pode ficar mais que á vontade (kkk brincadeira tá gente).

Vamos aqui a lista:

Punk 

Saia de caveiras PAN068 - $25
Saia preta P245 - $53
Saia teia roxa PAN042 - $20

Jaqueta Habbit Punk P064 - $53 (sem o rabinho, porque não, isso é muito tosco)
Blaser P276 - $67
Sobretudo P240 - $67

Vestido preto P273 - $53
Vestido xadrez - P271 - $67 (estou indecisa entre as cores, mas mais inclinada pro azul)
Vestido - P314 - $53 (achei esse muito lindo)

Meia city LEG341 - $4
Meias-calças de infinitas cores - $4
Meia LEG081 - $4

Short P286 - $33 (fiquei afim de mandar fazer esse daí)

Bota preta Shoes164 - $53
Botas Shoes163 - $40 (preta, marrom, vermelha e branca)
Bota spikes preta Shoes289 - $53 

Ia colocar mais itens, mas o post ia ficar grande demais e eu não tenho como pagar nem isso daí quanto mais outros itens adicionais. 

Eu gostei da loja, apesar do layout que quase não existe, os preços são até legais se você comparar com outras lojas japonesas. Pretendo olha mais o site a partir de agora, pra ver se acho mais ciosas legais. Por hoje é só isso mesmo (já é um recorde, dois posts no mesmo dia), até a próxima o/

Um comentário:

  1. Eu acho a BL muito cara pra roupas (as peças mais novas estão absurdas D:), o que compensa mesmo na minha opinião são sapatos e meias :3 Gostaria que eles fizessem mais bolsas... ;-;

    ResponderExcluir