terça-feira, 24 de julho de 2012

Playlist Inteferência Ichiban 23/julho

Oi^^! Aqui estou eu com mais uma playlist do nosso querido Ichiban. Não gostei das músicas dessa semana tanto quanto as da semana passada, mas vamos lá.

- No mercy - B.A.P.

- Beautiful night - B2ST

- I'm your man - 2PM

- Because... I am - Flumpool

- PPCC - BiS

- Shiver - The gazette (^o^)

Um começo bem hiphop, achei a primeira legal, mas a do B2ST tava americana demais. Ainda não consigo acreditar que o 2PM é coreano, sempre vejo esses meninos cantando só em japonês, gostei dessa também. Me surpreendi com o Flumpool aparecendo aí, gosto muito da banda (ainda tenho que baixar mais músicas deles), mas o que mais me assustou não foi a simples presença deles, foi que eu tinha visto o clipe pela primeira vez no domingo (a galera da playTV tá lendo minha mente é?).
Não conhecia o BiS e continuo não muito interessada, clipezinho esquisito esse viu. E pra finalizar: Gazette! Shiver é uma música muito massa e ainda é abertura de Kuroshitsuji, alegria para os VKs e para as otomes.

Bom, é só isso por hoje. Ainda essa semana volto com post novo e dessa vez sobre gyaru.

Beijos pra vocês, tchau!

2 comentários:

  1. -.-
    Era pra ter mais VK nesse programa
    na primeira vez que eu assisti , teve D=OUT e the gazette ... agora só ta dando k-pop ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kpop sempre tem, mas as vezes eles colocam mais ou menos. Pelo menos essa semana teve gazette né? Já foi uma coisa boa.

      Excluir