sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Coleção de outono COCOLULU

Yay! Soube hoje pela B. do Castelo de cristal que saiu a coleção de outono da COCOLULU, o incrível é que eu passei a semana inteira olhando o site deles, e justo no dia que eu esqueço, ontem, eles publicam (safados ¬¬'). Mas o que importa é que agora eu sei e vou mostrar aqui pra vocês a coleção nova, vamos o que tem de bom:


オータムコレクション2012



Coleção Outono 2012

Coleção Outono 2012

Coleção Outono 2012

Coleção Outono 2012
Adorei a saia

Coleção Outono 2012
As camisas da Mia e as saias da Yuka são bem legais

Coleção Outono 2012

Coleção Outono 2012

Coleção Outono 2012
Sou só eu ou vocês também acham esses modelos beeem esquisitinhos 

Coleção Outono 2012
Adoreis os tênis deles. É eu tenho essa mania de gostar de all stars masculinos...
Coleção Outono 2012

Ae! A 5TY6 é a parte da cocolulu que eu mais gosto, as coisas não são tão escandalosas e continuam legais. Compraria quase tudo dessa página (menos as saias listradas e camisas polo de dinossauros).

Coleção Outono 2012
Essa menininha não é a coisa mais fofa? Adoro ela.

Coleção Outono 2012 

 

Honestamente, eu não gostei muito dessa coleção. Mas tiveram algumas coisas muito legais pelo meio, aliás eu acho que até gostei...(gente que muda de ideia enquanto escreve é uma coisa) Apesar das calças e bolsas com tail fox e das peças enormes e extremamente chamativas que são a marca deles, eu vejo uma mudança boa, não estão fazendo só calças saruel com o fundo batendo no seus pés, como podemos ver na parte de denim. 
Enfim, a coleção foi legal (mudando totalmente de ideia), aquele chapéu azul é muito lindo, eles tem o colar de spikes que eu procuro há séculos e não sabia de que brand era *o*. O que vocês acharam? Legal?Estranha? Exagerada?Simplesmente perfeita?Comprariam um desses pijamas? Digam-me, quem sabe vocês não mudam minha ideia mais ainda.




Nenhum comentário:

Postar um comentário