terça-feira, 14 de agosto de 2012

Playlist Interferência Ichiban - 13/Agosto + Censo Lolita

Minna-san konba wa ^^! Hoje tem mais uma playlist com a músicas que tocaram ontem no Interferência Ichiban. E que susto eu tive hoje quando achei que tinha levado o caderno pro trabalho e perdido, quase que tenho um ataque. Ainda bem que ele estava seguro em casa, porque se não vocês iriam ficar sem suas lindas músicas dessas semana, que por acaso são:

- Hello tomorrow - Ammoflight

- Run - Younha

- Hey You - C.N.Blue

- Good luck my way - L'arc~en~ciel

- The invisible wall - The Gazette


Ah, eu gostei dessa playlist. Ficou bem legal ^^. Peguei a primeira música já na metade, mas  ouvi ela inteira depois e gostei, meio ocidental mas ok. Achei os meninos da banda tão bonitinhos e jovens.  A segunda foi legal, mas a terceira foi muito massa! O C.N.Blue é a única banda coreana que não é kpop que eu conheço, e eu adoro eles! As músicas são muito divertidas, e essa também foi, a música lembra muito o Love Ritmo (jogo online de dança, muito bom por sinal) deu até vontade de jogar, se ainda não tem essa lá eles TEM que colocar.
Como eu disse antes, gosto muito do L'arc e Good luck my way é muito massa, fiquei feliz om a volta dela a playlist. E o gazette( \o/), dessa vez com uma música diferente hein. Muito boa essa também, adoro quando aparecem músicas que eu conheço e gosto, queria que um dia eles colocassem Cassis... *o*
Enfim, ontem foi muito divertido, concordam? Foi uma playlist totalmente aprovada, podem ver sem medo de coisas estranhas que as vezes aparecem por lá. 


Agora a segunda parte do post: o Censo lolita. Eu nunca falei de lolita por aqui, mas eu frequento alguns blogs que falam sobre o estilo e até sei um pouquinho sobre ele (o bastante pra saber que nos eventos daqui de João Pessoa tem muita ITA). 
Soube sobre o censo ontem e decidi divulgar porque achei uma ótima iniciativa da Chadias, pra saber onde estão e como são a lolitas e aspirantes do Brasil. Ah, o censo é aberto para quem usa boystyle ou aristocrat também e pra quem ainda está planejando se aventurar no universo das lolitas.
Aqui está o link se você quiser participar^^. E caso você tenha uma amiga que curte ou usa o estilo, avisa pra ela participar também.

Um comentário:

  1. Amei quando passou C.N.Blue na Televisão!!!
    Surtei quando vi meus delicinhas me hipnotizando na tv!!!omomo*-----

    ResponderExcluir