domingo, 9 de dezembro de 2012

Mais um blog: Sakura Doramas!

Como vocês devem ter percebido, eu ando bastante ausente por aqui. Isso se deve, entre outras coisas, a um novo projeto meu: o blog Sakura Doramas.



Minha ideia inicial ao criar mais um blog (sim, porque não vou abandonar esse aqui) foi ajudar as pessoas que passam horas e horas atrás de um dorama e quando acham um link pra download ou pra ver online, veem que o arquivo já foi retirado do ar, ou quando acham fácil só tem em AVI e vai demorar 10 séculos pra baixar, ou ainda todos os site direcionam para um único link, que por acaso se encaixa nas opções acima. Já passei por isso tantas vezes nesses dois anos de doramaníaca que perdi a paciência e pensei em fazer alguma coisa pra melhorar a situação.

Até agora o blog só está com três doramas para download, mas pretendo colocar muito mais em breve. E quem sabe, num futuro quando eu aprender japonês começar um pequeno fansub.

Bom, é só isso por hoje, espero que vocês tenham gostado da novidade. Passem lá no blog, se você nunca assistiu um dorama, começa agora, eles são muito divertidos ^^.



PS: A foto é do meu dorama favorito em todo o universo, Proposal daisakusen.


Nenhum comentário:

Postar um comentário