terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Coleção de inverno COCOLULU e Tralala

Eu gostei de ter mostrado da outra vez a coleção passada da cocolulu, na verdade eu já tinha separado as fotos pra fazer esse post há muuito tempo, só que havia esquecido completamente. Hoje eu descobri que a Tralala também é uma brand interessante e tem várias coisas legais. 

Então resolvi mostrar as duas hoje, apesar de serem estilos super diferentes eu acho eles bem legais. Pena é que dá muita vontade de comprar coisas quando você vê.


COCOLULU

Sinceramente, não tiveram muitas coisas que eu gostei nessa coleção, Uma delas foram eles terem colocado as fotos de duas páginas juntas, é muito difícil ver os detalhes das coisas. Só as várias blusas com estampas de tamanho decente (as que tomam o espaço da roupa toda com letras gigantescas não me agradam nem um pouco) e cores legais, o short vermelho (que por sinal é bem encontrável por aqui) e toda a 5TY6. Sério, é a minha parte favorita da brand sempre, com peças superversáteis que eu posso usar em infinitos outfits. 





Queria a prate masculina também! rsrsrs





As Lucky Bags! Infelizmente já acabaram e não pude comprar nenhuma delas, mas o set A da 5TY6 ficou simplesmente prefeito, queria todas aquelas coisas.


Tirando a bolsa meio tosquinha ficou muito bom, apesar de ter umas coisas meio básicas pelo meio eu compraria com certeza.




Tralala

Antes eu tinha certo preconceito contra essa brand, achava que era tipo uma M*ars da vida então mal olhava pra ela. Mas hoje passeando pelo site da Shibuya 109 minha amiga Lívia decidiu ver o site da loja, por acaso ela amou o vestido azul do style 6, e não é que é legal?

A Tralala tem um estilo bem romântico e retrô, é muito fofinha mas sem ter aquela kawaiizice toda que eu não consigo usar. Como eu ando maníaca por saias ultimamente amei isso, tem muitas saias bonitas por lá, além disso as fotos são cheias de meias acima do joelho que eu acho muito massa e se não fosse o bastante tem o chapéu de orelhas de gatinho que é a coisa mais fofa and I want forever.



















Bem, por enquanto é só isso. O que você acharam das coleções? Ainda dá tempo de comprar até o fim da estação, aproveitem as promoções de começo de ano. Tchau o/



Um comentário: