sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Playlist Interferência Ichiban - 30/Agosto

Mais um Ichiban que eu assisti e estou trazendo aqui pra vocês, galera. Eu também não sei qual o dia exato em que ele passou realmente. Assisti hoje de manhã e vim colocar a lista aqui, então vamos as músicas ^^!

MaMaMa - Tasty



Kill Bill - Brown Eyed Girls




Gotta talk to you - Seungri




tell me love - history




BIKINI - kim sori

Sinceramente, achei bem tosco


ok about it - AA
muito gay, meu deus


PPCC - BiS

Não cara, porque sempre essa música? Eles sabem que eu odeio e fazem isso só pra me irritar, só pode.


Achei as músicas de hoje bem sem graça, a do History foi a melhor.

Deu falta de sinal por uns minutos, então eu posso ter perdido uma música ali pelo meio ( o sinal da playTV é sempre o pior da minha tv). Vocês viram que agora passa de manhã? Eu só não sei qual a frequência exata. É isso aí, e até a próxima o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário