quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Playlist Interferência Ichiban 24/setembro + 1/outubro

Konban waaaa! Desculpa pelo atraso aí gente, é que depois que o colégio voltou da greve fiquei meio perdida, muita coisa pra fazer, muito assunto pra por em dia, semana que vem já tenho umas 3 provas. Mas a playlist do Ichiban está bem aqui pra vocês (com séculos de atraso mas tá). Foram uma músicas boas na segunda, bem legal. Vejam aí por vocês mesmos:


- Brave Blue - Flow


- Poison - Secret


- Believe - U-KISS



- Because...I am - Flumpool
(não consegui achar o clipe inteiro mais no youtube)




- PPCC - BiS



- Yokan - Dir en grey 




O Flow é muito legal, conheço algumas músicas deles (também que não conhece né, os caras cantam um monte de abertura de anime) e essa também é muito boa. No clipe do Secret, posso dizer que adorei as roupas delas? Claro que pode, esse é um blog de moda. Então eu adorei as roupas delas! Muito Lindas! Sobre a música, ela é boa, parece o tipo de música que estaria em love ritmo (eu ando falando muito desse jogo né?).
Flumpool é muito massa e eu adoro esse música. Gostei da música do u-kiss, viu. Bem legal e a coreografia achei até fácil de aprender ^^. Mas PPCC de novo? Tá tirando onda com a minha cara PlayTV? Se eu gostasse eles não passavam tanto ( ô mania de perseguição).
Gostei do clipe do Dir en grey, e olha que eu não costumo ir com a cara deles, esse é bem velhinho, de 2001, tem uma cara parecida com o Luna Sea e o L'arc lá pelos anos 90 então eu achei massa.


Agora a Playlist dessa segunda 1º de outubro:


- No mercy - B.A.P.

- Beautiful night - B2ST

- Orange- Greeen

- Shekimeki - Dream5 


- Crayon - G-dragon

- Dobondobondo - Scandal


No começo pensei que fosse playlist repetida, já que as três primeiras músicas foram na mesma ordem em que elas apareceram da outra vez, mas o segundo bloco me surpreendeu mostrando músicas que eu nunca tinhas visto. Bom, das músicas de começo, No mercy é massa, quando vi a primeira vez não gostei tanto mas agora eu gosto. Acho que é galera do kpop me influenciando já que eles passaram uns dois dias ensaiando essa música. Beautiful night continua com aquela cara americana. Ah cara, eu gosto do Greeen as músicas deles são boa e tão felizes, tem o poder de me animar.
O clipe do Dream5 é legal e bonitinho, eu gostei, mas que elas pareciam que estavam imitando algum grupo coreano elas tavam. E olha que massa, tem um menino na banda! isso mesmo o de jaqueta vermelha é um menino. Eles são legais, também tem uma música ensinando a tabela periodica, ri muito quando percebi. Nunca tinha escutado nada só do G-dragon.
Geralmente eu gosto das músicas do Scandal: harukaze ^o^, ShoujoS, shunkan sentimental... Mas esse apesar do clipe ter sido muito divertido a música não me atraiu muito.

É isso aí galera, desculpa mais uma vez pelos atrasos monstruosos, mas se acontecer de novo vocês já sabem pq foi. Ainda tô tentando me acostumar com essa nova rotina então vai demorar um tempinho a voltar como era antes, mas não vão embora não, eu vou tentar sempre passar por aqui pra responder os comentários e escrever os posts. Beijos! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário